Pulseira de Prata Feminina

Diz-se que a beleza está nos detalhes. A feminilidade e a vaidade que podem ser mostradas em acessórios é bela, e um item que ajuda a cumprir essa missão é a pulseira de prata feminina.

Esse metal nobre é diferencial, e sua cor é coringa com os mais variados tipos de look, podendo dar um ar de delicadeza e até sofisticação. Vamos conferir alguns modelos de pulseira de prata feminina para você poder adicionar ao seu look?

O modelo perfeito para o seu estilo

Delicadeza, feminilidade e minimalismo.

Se as características citadas anteriormente tem tudo a ver com você o tipo de pulseira mais indicado são as pequenas e delicadas.

Esse tipo de pulseira é uma ótima escolha para o dia a dia, para dar um toque no visual mas sem chamar a atenção. É a tradução do ditado “o menos é mais”.

Podendo ser usada solitária ou em mix com outras pulseiras, ela vai conseguir passar esse visual encantador e delicado

Dica: Esse estilo é o que melhor combina com roupas de inverno!

Exemplo de modelos: Um modelo que ilustra esse estilo são aquelas tipo corrente, entrelaçadas, finas e discretas porém muito elegantes. Para dar um toque mais moderno, é válido escolher as opções com pingentes.

Despojada, jovem e divertida

Para um look mais jovial, vale apostar em pulseiras de prata que misturem cores ou pingentes da moda em formatos mais diferentes e estruturados.

É um acessório que serve tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais formais, mas neste caso opte por pingentes ou berloques mais sóbrios e discretos.

Exemplos de modelos: Um modelo super fashion são aquelas tipo coleira, que remetem a pulseiras de couro. Ficam excelentes para quem tem os pulsos mais finos e casam super bem com blusa de manga comprida. Se você quer uma opção com pingentes, é válido apostar nos da moda, como por exemplo, aquelas pulseiras de prata com símbolo do infinito, super feminino!

Clássica, sensual e forte

Se você busca por um look com essas características, o bom é apostar nas peças mais chamativas, de tamanho maior e mais grossas.

Esse tipo de peça fica lindo para looks de verão, assim como para dar aquele up no visual tanto para balada quanto para o dia a dia. Escolha o material e a qualidade da peça de acordo com a ocasião.

Dica: Esse tipo de modelo não fica bom com mixes. Use a peça sozinha.

Exemplos de modelos: Braceletes ou estruturadas. Aposte também nos modelos com pedras.  A prata tem essa vantagem de ficar maravilhosa com todo e qualquer tipo de pedraria!

Gostou das nossas dicas? Então siga o nosso blog e fique sempre antenada nas melhores tendências da moda!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *