Pulseira de ouro feminina

Muito procuradas no mercado devido a sua qualidade e alta durabilidade, as pulseiras de ouro feminina vem enfeitando os pulsos das mulheres desde os tempos remotos. Com modelos dos mais simples e românticos até maiores e sofisticados, esse acessório ainda tem tudo a ver com beleza e feminilidade!

O poder de um acessório na hora de complementar um look é incrível, e muitas vezes é tudo que você precisa para deixar até o seu look mais básico perfeito. Acessório super charmoso e elegante seja para situações do dia a dia ou formais, a pulseira de ouro é uma queridinha na hora de montar o visual. Vamos então conferir algumas dicas para se inspirar e usar essa peça – chave do universo feminino!

Dicas para usar a pulseira de ouro feminina

Que tal adicionar um pouco de cor?

Apesar de lindas, se você achar que as suas pulseiras de ouro estão meio ‘’sem graça” uma ótima idéia é misturar um pouco de cor! Portanto, não tenha medo, essa é uma idéia super fashion e se bem trabalhada, pode funcionar ainda melhor no seu look!

Portanto, coloque pulseiras coloridas misturadas com pulseiras de ouro, essa opção é ótima para o dia a dia, que passa um ar de mais personalidade, único, despojado e sem perder o ‘’chic’’ característico das peças de ouro.

Para situações mais formais, você pode adicionar cor com pulseiras de pedras, por exemplo!

Experimente espessuras diferentes

Uma outra idéia ótima para deixar seu visual mais lindo com pulseiras de ouro é misturar diferentes pulseiras de tamanhos e espessuras diferentes.

Tente intercalar as pulseiras mais finas e mais grossas e caso se sinta mais ousada, experimente até misturá-las de forma aleatória, usando até modelos lisos ou com correntes, e adicionando peças com pingentes. Você com certeza transformará o look de um vestido simples com essa idéia, por exemplo!

Monte um look a partir de uma peça central

Se você tem aquela pulseira de ouro linda e quer tirar o máximo proveito dela para o seu look, uma ótima opção é destacá-la transformando ela em uma peça central e trabalhando outras peças ao seu redor.

Para fazer isso, selecione a peça que será a sua principal, e então contorne ela com peças simples, delicadas e menores (como as tradicionais pulseiras de ouro de correntinhas simples). Essa opção fica um charme para situações formais!

Gostou das nossas dicas? Então fique de olho no nosso blog para nunca mais ficar fora de moda! E se deseja ver algum artigo no nosso blog, dê sua sugestão nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *