Pulseira de Couro Feminina

Quando o assunto é acessórios femininos para deixar a produção mais bonita, opção é o que não falta! O nosso artigo de hoje vai falar sobre um acessório queridinho e especial, para looks mais despojados: A Pulseira de Couro Feminina!

Esse acessório versátil dá um toque super charmoso e especial no visual, e por ter uma enorme variedade de estilos, cores e formatos, é ideal para fazer os mais diferentes tipos de combinação, e não vamos abrir mão de embelezar mais um pouquinho não é mesmo?

A pulseira de couro feminina e os diferentes estilos

Esse item super fashion é mais associado a moda jovem e despojada, mas dentro de uma grande variedade de estilos, por exemplo aqueles que gostam de rock ou metal e suas pulseiras de couro escuras e com detalhes em metal, os hippies com seus couros de diferentes cores, lisos ou entrelaçados, ou ainda a opção de pessoas que gostam da modernidade e adotam o estilo tribalista ou street wear.

No entanto, a pulseira de couro hoje não é um acessório restrito a um nicho específico, sendo utilizada tanto por mulheres quanto homens, dos mais diferentes estilos! Vamos então conferir algumas dicas de uso?

Como posso usar a pulseira de couro?

A moda casual é o que tira maior proveito do uso desse acessório!

Peças como um Jeans básico e uma blusinha ficam simplesmente maravilhosas aderindo a essa moda!

Para a noite, também é possível usá-la, num estilo mais informal. Pode-se até misturar um pouco de brilho, quebrando com outras peças básicas e usar pulseiras de couro de várias voltas, com pingentes ou fechaduras especiais, que ficam de arrasar.

Já para as roupas sociais, é melhor deixar essa opção de fora.

Combinando a pulseira de couro com outros acessórios

Se você não sabe como combinar esse item com seus outros acessórios, fique tranquila pois a versatilidade desse item dispensa a necessidade de combinar com brincos (apesar de que fica ótima com brincos do mesmo estilo). No entanto, certos modelos podem não ficar bons. A dica é evitar brincos que tenham muito brilho ou pedrarias.

Outras inspirações para o uso é o marrom misturado com cobre ou combinar brincos de ouro, prata ou materiais que se assemelham a tais caso a pulseira tenha metais.

Exemplos de modelos

  • No Brasil, fazem sucesso os modelos mais grossos e entrelaçados, do estilo bracelete.
  • Há também aquelas que preferem um pouco mais de glamour e optam pelos modelos de inspiração indiana, que misturam couro com pedras e metais.
  • As mais comuns no entanto são as de múltiplas tiras, que são as mais versáteis!

Gostou do nosso post? Tem algum assunto que você queira ver por aqui? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *