Corrente de Ouro Feminina

Que mulher não é apaixonada por jóia e roupas? As jóias dão mais vida ao look, te deixam mais elegante, sofisticada, bela. As correntes de ouro feminina, brincos de pedra, anéis dos mais variados tipos, colares e pingentes estão aí para provar isso.

No entanto, é muito comum ter dúvidas quando o assunto é o que usar, quando usar e como combinar, e não se envergonhe, ter dúvidas é bom, e faz você procurar saber, evitando assim exageros, pois assim como as jóias podem embelezar o visual, quando utilizadas erroneamente podem causar o efeito contrário.

Mas não se preocupe, porque você chegou até o nosso post e hoje vamos te ajudar através de dicas sobre como combinar jóias, tom de pele e cores, em especial para usar a super na moda corrente de ouro feminina!

O certo para cada tom: tire o máximo proveito das suas jóias e corrente de ouro feminina

Esse guia não foi feito para ser restritivo, você pode  usar as cores que quiser e ficar linda, nosso intuito é apenas ajudá-lo a conseguir tirar o máximo proveito das peças! Vamos lá?

Pele morena

Para as peles morenas naturalmente ou aquelas com um lindo bronzeado, tiram maior proveito com peças que destaquem, e valorizem o tom da sua pele!

O segredo aqui é apostar em peças claras, como a corrente de ouro branco que é um luxo e super feminina, e combinar pedrarias e roupas nos tons quentes como vermelho, laranja e mostarda ou cores vivas como o azul royal e o lilás. Tecidos florais também ficam maravilhosos!

Pele Clara

Para as branquinhas de cabelos claros, a melhor pedida é a corrente de ouro feminina de ouro amarelo tradicional. Para ficar mais bonita, o certo é apostar em tons vibrantes como o vermelho e verde, e tonalidades escuras do roxo e azul.

Pele Negra

Para pele negra, as jóias com ouro branco ou prata são as que destacam mais e conferem mais sofisticação!

No quesito de cores, aposte em peças alegres e cores vivas como vermelho e laranja. Tons de azul como o floral e o escuro ficam um arraso!

Pele Amarela

Para esse tom de pele, as cores prateadas são as que mais se destacam. Você pode usar uma corrente de ouro branco ou uma corrente de prata para o colar. Pessas maiores e bem definidas ficam excelentes.

Na hora de escolher cores de roupa e pedras, dê preferência para cores vivas, como o laranja, o amarelo e o verde.

Ruivas

As cores que mais se acentuam para ruivas são os tons de azul, principalmente o turquesa. Outras cores que dão um contraste bonito são o verde militar, laranja, marrom, bege, amarelo escuro e ocre

Gostou das nossas dicas? Siga o blog para mais dicas como essas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *