Brincos de prata feminino

Brilho prateado, brilho dourado, brilho de ouro envelhecido, acobreado! Esse visual é um luxo e podem compor o visual de forma clássica ou até futurista! Mas para você arrasar, confira dicas sobre o uso de jóias com essa nova moda para evitar excessos e erros!

Os looks cromados invadiram a moda feminina e vieram pra ficar! Discrição? Não, aqui é pra brilhar e chamar a atenção! Mas não só porque a idéia é chamar a atenção que você vai ser deselegante! Quem é deselegante não brilha, e você quer brilhar junto com o look, não é mesmo? Por isso fizemos esse artigo onde vamos falar um pouco sobre como combinar brinco de prata feminino e outras jóias com esses looks que já são os queridinhos da mulherada!

Como combinar joias em looks cromados?

O look é lindo, e você descobre que usá-lo nem é tão difícil assim, basta colocar uma outra peça mais neutra e gente, que arraso, incrível!

Mas aí chega a hora de escolher as jóias e ….. ué…..e então, como é mesmo? Relaxe! Vamos descobrir essa ciência maluca de conseguir harmonizar as coisas que toda mulher aprende!

Em primeiro lugar, precisamos definir o foco! É, qual a peça que vai ser a chave na sua produção? Será a saia a peça cromada? Ou vai optar por uma bolsa cromada? Ou vai usar mais de uma peça cromada, mas qual é a principal que você quer que seja o foco?

Definindo isso, fica mais fácil: Combinar as jóias com o seu foco principal.

Para manter a elegância, a idéia é fazer um tom sobre tom. Os brincos prateados femininos ficam lindos com uma blusa cromada prata, e não é exagero! Pode ainda complementar com um bracelete de ouro branco também, que obedece a lei do tom sobre tom.

O mesmo vale para os cromados dourados: opte por brincos e outras jóias de ouro ou douradas.

Caso sua peça de foco seja uma bolsa prateada, você pode jogar na mesma mão que vai segurá-la anéis e braceletes do mesmo tom, e para dar um toque a mais, pode escolher  peças com pedras que harmonizem com o look, mas vamos conferir melhor sobre isso!

Jóias e brincos de prata ou ouro com pedra e roupas cromadas

Vamos até ser bem específicos no assunto para você acertar em cheio!

Sabemos que uma pedra num brinco, anel ou pulseira de materiais nobres como a prata e o ouro ficam maravilhosos e chiques. E você pode e deve usá-los com roupas cromadas, mas claro, tomando alguns cuidados!

Se a sua idéia é, por exemplo, usar brincos de  prata com pedras, escolha pedras mais delicadas, e com maior transparência. A idéia é dar um toque, e não roubar o foco!

Já para pulseiras, você pode usar uma gama maior de  pedras contanto que harmonize, mas sempre lembrando, se está exagerando de um lado, seja discreta de outro!

Gostou das nossas dicas? Tem alguma dúvida que gostaria de ver um post aqui? Conte pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *