Brinco de Ouro Feminino

O ouro exerce o fascínio desde antigas eras, e obviamente, é o material mais usado em jóias e pelas mulheres. Com a riqueza de peças que podem ser feitas pelo ouro, está dentre elas o brinco de ouro feminino. Acessório que gera desejo e justifica o seu preço.

O poder dos brincos femininos

Você pode notar, é mais fácil encontrar mulheres sem colar, anéis, pulseiras do que uma mulher sem brinco! Um brinco bonito pode fazer toda a diferença no look feminino, valoriza a roupa, o rosto, e até os cabelos. Chama a atenção. Encanta.

Bijuterias, brincos de prata, pedras, estão sempre lá, em suas diferentes texturas, formas, estilos e tamanhos, como acessório importantíssimo para complementação de look, charme, feminilidade e beleza. Mas quando falamos do brinco de ouro feminino, parece que há mais brilho ao rosto.

Em sua versão clara (ouro branco) ou tradicional (amarelo) esse material é o queridinho dos designers de jóias, e não é a toa que recebe os mais lindos modelos, principalmente quando misturado com pedras. Vamos ver mais sobre como usar esse acessório?

A versatilidade do brinco de ouro feminino

Seja em situações mais formais ou mais simples, roupas mais curtas ou mais longas, o brinco de ouro feminino não tem erro: vai bem com tudo.

Na hora de usar, há alguns cuidados para aproveitar mais da beleza desse acessório, como por exemplo:

Mulheres de cabelo curto tem mais facilidade para evidenciar os brincos, portanto podem abusar e escolher todos os tipos de tamanho que ele irá dar um up no visual.

Já mulheres de cabelos longos devem optar por brincos maiores ou do modelo maxi, para conseguir dar evidência a peça em meio as madeixas, ou optar por um penteado de cabelo preso que deixe as orelhas e pescoço a mostra.

Brinco de ouro no segundo furo

Outra febre do uso do brinco de ouro feminino é usá-lo no segundo furo da orelha. Nesse caso, a escolha certa são peças pequenas, que conferem uma maravilhosa combinação quando mesclamos peças maiores com um brinco menos em harmonia.

O brinco de segundo furo também possui a versatilidade de poder ser usado em qualquer situação, e a nobreza do ouro faz com que ele seja a melhor opção para aproveitar dessa tendência em eventos formais e garantir um charme especial ao look.

Para situações sociais, aposte em um brinco de segundo furo que combine com o brinco do furo principal para um visual mais elegante.

Já para situações menos formais, você pode e deve brincar com diferentes tipos e estilos de brincos, e criar um visual mais despojado.

Agora queremos saber! Qual o seu modelo de brinco de ouro preferido? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *