Brinco de Argola Feminino

Já foi a vez das gargantilhas, jaquetas jeans e barriga de fora, e agora aquele acessório queridinho dos anos 2000 está de volta e com toda força: o brinco de argola feminino!

Super versátil e que dá um ar sofisticado ao look, o brinco de argola feminino já virou febre nas orelhas das famosas e ajudam a compor o visual seja em festas ou até no dia a dia! Para você não ficar de fora, preparamos aqui algumas dicas de como usar esse acessório super fashion! Vamos conferir?

Brincos de argola para o dia a dia e qualquer ocasião

Para o dia a dia, o segredo é apostar em argolas de aro menor, podendo ser finas ou mais grossas. Esse tipo de argola combina com qualquer roupa ou ocasião, e dá um ”up” no visual, além de ser super fácil de se combinar!

E quem tem cabelo comprido pode usá-las também com a mesma maestria, a dica é só prender o cabelo para que elas destaquem e completem seu look!

Argolas para um visual mais ousado

As argolas permitem ousadia sem exagero também! Para o dia ou para noite, você pode dar uma sensualizada no visual usando argolas maiores!

E não tenha medo de optar por modelos mais chamativos! As argolas mais amplas e espessas são os modelos que estão mais fazendo sucesso!

A dica para continuar elegante, é que se for escolher um modelo maior para o dia, dispense o colar e aposte em uma maquiagem mais leve, dando preferência aos tons nudes.

Já para a noite, você pode dar uma caprichada na maquiagem e caso não consiga ficar sem, pode optar por um colar delicado, que combine com a cor dos brincos.

Dica: Um visual que está super em alta são brincos de argola dourados e batom escuro.

Dica 2: Para um visual ainda mais diferente e estiloso, você pode usar uma argola menor em uma orelha e uma argola maior na outra orelha!

E as cores, como ficam?

Os brincos de argola femininos são fáceis de combinar, e você não corre o risco de pecar combinando argolas e cores de roupa. Mas se quer algumas idéias, algumas misturas de arrasar são:

  • Argolas prateadas com tons frios, como o azul
  • Argolas douradas com tons quentes, como o laranja
  • Argolas de ouro branco ou materiais mais nobres com aquele pretinho básico.

Gostou das nossas dicas? E você, tem alguma outra maneira de reinventar esses acessórios? Conte para gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *