Bracelete de ouro masculino

O homem moderno, hoje, quer muito mais do que estar simplesmente bem vestido. Ele quer ser referência de estilo. E para isso, os detalhes fazem toda a diferença. E quando falamos em detalhes que fazem diferença, o melhor jeito de dar um toque a mais no visual é através de acessórios.

Os acessórios e jóias masculinas são capazes de transformar, incrementar e sofisticar um visual, destacando e dando elegância, e isso é verdade especialmente para o uso de pulseiras e braceletes masculinos.

Tendo isso em vista, que tal aprender mais sobre como usar braceletes masculinos para deixar o look mais sofisticado? Confira as nossas dicas de como combinar esses acessórios!

O clássico: combinando com relógio

Essa é a combinação mais clássica do homem moderno: Relógio em conjunto com pulseira. Por ser a combinação mais fácil, é também a mais usada.

O relógio é um acessório extremamente usado no dia a dia masculino, e para destacá-lo, conferindo um toque a mais tanto ao relógio quanto a roupa, o uso de pulseira em conjunto é o ideal.

Escolha cores que harmonizem com a roupa e com o relógio, mas que sejam neutras para acertar em cheio nessa combinação!

É também a melhor opção para quem não está muito acostumado com o uso de jóias masculinas, e ainda assim querem aproveitar a elegância que elas são capazes de transmitir.

Bracelete de ouro masculino

Se você já é mais acostumado e se sente mais confortável no uso de acessórios de pulso masculinos, essa é a melhor opção.

O bracelete de ouro masculino é um acessório que destaca e confere beleza e elegância as looks. São acessórios maiores, e por isso chamam mais atenção.

Ficam ótimos para estilos urbanos ou casuais, e dão muito mais vida a peças informais.

Se você deseja usar o bracelete de ouro masculino em situações mais formais, também é possível! Confira clicando aqui as nossas dicas para usar acessórios masculinos como o bracelete de ouro junto ao terno!

Pulseira solo ou bracelete fino

Essa opção dá um toque sutil e discreto no look. A idéia é usar apenas uma pulseira discreta ou bracelete fino no pulso.

É uma opção que casa com todo o tipo de look, tanto os informais quanto os formais, bastando se atentar a harmonização com o resto da roupa, e dando até a opção do uso de pingentes, caso deseje.

Vale a pena chamar atenção aqui para o uso formal desse tipo de peça: É liberado, mas quando usada em ambientes formais, é preciso escolher bem o material da peça. A pulseira ou bracelete deve ser de ouro, prata ou outros materiais nobres.

Pronto! Agora você já sabe como usar pulseiras para incrementar o seu visual! Que tal dar uma olhada nos nossos outros artigos e descobrir como montar looks muito mais bonitos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *