Anel de prata masculino

Uma coisa é fato: a moda masculina mudou. E isso é ótimo! Antes, se um homem queria mexer no visual, tinha poucas opções de acessórios, um relógio…. um escapulário… mas daí não se desenvolvia em muita coisa. Mas hoje, há jóias masculinas para todos os gostos e estilos, e aqui no blog tentamos um pouco delas, e o assunto da vez é o Anel de Prata Masculino!

São tantas opções, estilos, tamanhos no mercado que às vezes deixam a hora da escolha confusa. Mas você pode dar um ‘’up’’ no visual tanto casual quanto formal com esse acessório se souber escolher! Para isso, vamos a algumas dicas?

Anel de prata para um visual masculino discreto e sofisticado

Apesar do mercado disponibilizar as mais variadas cores, materiais, modelos e tamanhos, se a sua intenção é elegância, sofisticação mas ainda assim discrição e sobriedade, a primeira coisa que você tem que prestar atenção na hora de escolher um anel masculino é o material do qual ele é feito. Isso é válido principalmente para situações formais.

Quanto a materiais, sempre nobres, não basta ele ser prateado, tem que ser anel de prata mesmo! Além disso, no mercado tem as opções de ouro amarelo ou ouro branco. Prata no entanto é mais fácil para combinar.

Quanto ao tipo, se preferir, pode escolher um modelo com alguma pedra, mas opte por um design clean e moderno, de espessura mais fina.

Na hora de combinar com a roupa, escolha roupas clássicas e discretas, de cores neutras, para harmonizar o visual e dar destaque ao anel.

Estilos urbanos, casuais e modernos

Hoje é super comum o visual despojado entre os homens, e para esse tipo de look, o anel masculino tem uma importância e um caimento excelente! O anel masculino em looks desse tipo consegue passar certa irreverência sem perder a elegância.

A gama de escolha de anéis aqui vai mais da personalidade, e é mais usado no dedo médio. Alguns homens gostam até de usar mais de um anel no mesmo dedo, que também tem um charme, cheio de atitude!

Estilo rock n roll

Para quem é adepto do estilo metal ou rock n roll, a melhor pedida são anéis mais pesados e grossos.

No design, é muito comum achar modelos com caveira, símbolos relacionados a mitologia, armas ou até das bandas preferidas!

Como esse é um tipo de anel cheio de atitude, roupas que sigam o mesmo tema são as que ficam melhor numa questão de harmonização.

Estilo dos famosos

Há ainda os que preferem o estilo de estrelas do cinema como Johnny Depp e o ator Jason Momoa.

Aqui, a idéia é usar vários anéis e acessórios, pesados, finos, mas que harmonizem de alguma forma com o look, dando uma aparência urbana, e até meio cigana.

E você? Qual o seu tipo de anel preferido? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *