Anel de Prata Feminino

O anel de prata feminino com pedras naturais são uma escolha fina de jóias. Poderosos, chiques, femininos, elegantes e belos, esses anéis são procurados cada vez mais para deixar o visual mais bonito.

Podem ser usados em situações, sejam elas formais ou casuais, e combinam muito bem com vários estilos e cores.

O nosso post de hoje porém, não vai te dar dicas de como combinar, mas sim sobre o significado das pedras mais comumentes usadas em anéis de prata femininos, e as propriedades e significados relacionados a elas, para que além de beleza, você faça uma escolha que tenha tudo a ver com a sintonia que você procura!

Vamos lá?

Escolhendo a pedra perfeita para o seu anel de prata feminino

Diamante

A pedra dos olhos para as mulheres além de bela é ligada a espiritualidade, cura, paz, proteção, coragem e reconciliação!

Esmeralda

Essa belíssima pedra é relacionada ao amor e ao dinheiro, e também acredita-se ter propriedades rejuvenescedoras, além de conferir proteção a quem viaja.

Água marinha

Para quem gosta dessa linda e delicada pedra, pode contar com propriedades que desenvolvem a sensitividade e sabedoria, e também promovem a coragem, paz e purificação .

Além disso, ela é ligada ao amor verdadeiro e a fidelidade.

Citrino

Essa é a pedra certa para se ter no seu anel de prata feminino caso esteja sofrendo com pesadelos. Além disso, acredita-se que ela é capaz de ajudar na regulação da menstruação, promover paz, sabedoria e proteção.

Madrepérola

A madrepérola é a escolha de quem procura por riqueza e proteção

Turquesa

Já essa belíssima pedra é ligada a auto confiança, felicidade, sucesso, amor e combate a depressão. Acredita-se também que ela é capaz de promover a aproximação entre amigos.

Onix

A ônix é a pedra correta para quem procura mais clareza para tomar decisões, proporcionando mais sabedoria para esse processo

Granada

Acredita-se que a granada é capaz de amplificar os desejos e as emoções. É também a pedra dos artistas, que eleva a criatividade, a vitalidade, a coragem e a ousadia.

Malaquita

Essa linda pedra esverdeada traz amor, proteção, sucesso nos negócios e paz espiritual.

Turmalina

A turmalina é a pedra da amizade e do amor, e também dos dinheiros e negócios. Dá mais energia e coragem ao usuário e promove melhoras na saúde

E então? Conseguiu decidir qual pedra vai escolher para o seu anel de prata feminino? Compartilhe com a gente através dos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *